quinta-feira, 12 de setembro de 2019




Eu acho tão bacana quando tenho dificuldade de encontrar, ou melhor (até pq imagem de qualidade não falta para a entrevistada de hoje), de escolher (só algumas) imagens para ilustrar minhas introduções dos episódios da série...



 
Isto (esta dificuldade específica) sempre me confirma que eu escolhi bem (e, muitas vezes, tive foi a sorte de estar na hora e lugar correto e, pra fechar, receber um SIM de) a "personagem" do episódio da semana...

E, com a Meline, foi exatamente assim!
 
Já registro que fiquei muito feliz de ter esta cosplayer raiz, que bem antes de 2013 (data da foto abaixo) já frequentava e CURTIA eventos (ênfase na caixa alta, afinal sempre tem que tenha anos de eventos, mas aí vc vai ver e curtir mesmo, então...)

 

Uma cosplayer "de chão", de sucesso nas fotos (tenham só um gostinho na próxima foto), que participa, ganha e julga (corretamente) concursos , que tem uma família de cosplayers (aguardem surpresas nos próximos episódios desta temporada), que é fã de HP e, inclusive tem (com família e amigos) uma sala temática deste universo, que eu adoro...



Definitivamente temos hoje um episódio especial (como sempre, diga-se hehehehe) e espero que vocês curtam muito!!

Mas...

Bom, chega de papo e bora descobrir...

 

Um pouquinho da (longa) história da entrevistada de hoje...








O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...
De mais a mais, até a próxima e deixemos a entrevistada voltar pra casa e descansar, não é mesmo?



Texto e vídeo: Ribas Machado
(Equipamento: Xiaomi Redmi 5a)
Imagens: ARQUIVO PESSOAL da entrevistada
 Entrevistada: Meline Hoch

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa