quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Texto e Imagens: Ribas Machado
Entrevistada: Daniele Yuukitore



Pois é...

Tem aquele ator/atriz que só faz/consegue fazer papel dele/dela mesma...

Tem cosplayer que só faz/consegue fazer personagem com quem tenha alguma semelhança física...

Tá bom... Tudo bem... O Importante é fazer e se divertir fazendo!

Mas tem aquelas pessoas que levam tão a sério o que fazem e fazem tão bem (até pq os dois de cima, também podem levar a sério o que fazem, frise-se) que conseguem se transformar de tal maneira que parecem outra pessoa ou, no caso, a pessoa/personagem/papel que querem parecer/homenagear...

Nesse último grupo eu colocaria, sem pensar muito, a entrevistada de hoje! A MINHA AMIGA e primeira e (ainda) única classificada para a final brasileira que escolherá quem representará o Brasil no campeonato internacional "Cosplay World Master 2017", Daniele Yuukitore que, não por acaso e também justamente por isso (sua habilidade em se transformar a cada novo projeto de cos), eu chamo (carinhosamente) de Gismo, apelido que me veio graças a um post de uma (tomara) futura entrevistada aqui (se ela finalmente resolver achar um tempo entre um cosplay e outra tatuagem), a Buuh Safeco.

Vamos ouvir o que ela (Dani) tem a contar?? (sim, VAMOS... Pois eu não me canso de ouvir de novo)





O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Assuntos pra meditar...

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Quase chorei com o texto de introdução! <3 Eu to literalmente sem palavras só tenho a agradecer por tudo que ti me ajuda e me apoia e por essa entrevista que foi muito bacana de fazer!

    ResponderExcluir

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa