terça-feira, 5 de setembro de 2017

Texto e imagens: Ribas Machado



Bom...

Desde o AF 2017 que todos os fãs, diariamente, dormem com dúvidas sobre o futuro dos eventos Yamato, em especial se o (tão querido por nós) Ressaca Friends, continuaria a existir e (ou) se teria uma edição neste ano, até que, hoje, poucas horas atrás, acordamos com a seguinte resposta:


É...
Pois é...

Pontos a se considerar:
  • A notícia acima é verdadeira e já foi por nós confirmada;
  • O Rei Takashi, REALMENTE, não está morto, muito pelo contrário!! Simplesmente pelo que tudo indica (não falamos com ele ainda) irá focar no que gosta muito, ou seja, música e shows!! (Para quem não sabe ele é um ótimo cantor e, conhece toda a letra da abertura nacional de Sawamu hehehe). Isto será muito bom, pois desde o início do seu reinado ele demonstrou que sabe (e tem ótimos contatos para conseguir) trazer atrações internacionais, não por acaso, este foi o grande diferencial que esmagou a concorrência nos primeiros anos!
  • O novo Rei (ou seria um 1º Ministro de um sistema parlamentarista!!??) Diego, por outro lado, provou que entende do riscado e, mais, que tem a sensibilidade, capacidade e plenas condições de resgatar o sentimento/formato fã pra fã, criado pelo Rei Takashi (e de certa forma perdido ou, pelo menos, não entendido por alguns coords e staffs, cara crachá que, após ganhar ínfima notoriedade setorial, meio que tocavam o evento, nas últimas edições em que o Rei, responsável por vários outros negócios construídos com sucesso e capacidade, ao longo dos anos, se fazia menos presente...). Afirmamos isto com a tranquilidade sensitiva e premonitória de quem na cobertura do 1º dia do AF 2017 (LINK) já escrevia:
"Até por volta das 18h15 quando o Ninja Jiraiya (Takumi Tsutsui) apareceu no Palco FONTT drink energy (Que era coordenado pelo amigo Diego Ragonha) o melhor palco de todo evento! Principalmente no quesito clima e na falta de frescura! Lá, atrações blindadas em outros palcos (DO MESMO EVENTO) estavam livres pra interagir com a plateia numa boa, conversar numa boa, fotografar... Não tinham grades, seguranças, gente chata do estilo "cara/crachá", enfim... Era um palco no melhor e saudoso estilo convenção de fãs!! "

Considerações feitas, cabe afirmar que estamos sim com uma sensação de tristeza alegre ou de alegria triste, pois DE CERTA FORMA, é o fim de uma era, mas, por outro lado, temos a confiança em apostar que, também, é o início de uma nova fase onde dois gigantes (ambos, muito vivos), terão tranquilidade, vontade e foco para tocar PESSOALMENTE projetos que verdadeiramente amam (Shows/eventos)!  O que, aposto, trará muito mais qualidade e alegria para nós, o público que deles depende e neles se sente tão bem!!

Borandar e desejar...


VIDA LONGA AOS REINADOS!!!!


Obs: Buscaremos mais informações (novidades, entrevistas...) que, aqui, serão colocadas e, se surgirem, alimentarão esta publicação!! Até breve!!!

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa