domingo, 29 de maio de 2016

Texto e Imagens: Letícia Carolina (Levi Lee)






No ultimo final de semana, mais especificamente no dia 29 de maio, aconteceu mais uma Parada LGBT (conhecida mais popularmente como parada gay), agora, na sua vigésima edição na cidade de São Paulo.


A parada começou as 12:00 no domingo em plena Avenida paulista (como de costume dos outros anos), o que a mesma já começou a ser decorada para a data tão importante na comunidade LGBT dias antes, com as seguintes placas :


Chega de Transfobia né galera, cada um tem direito de escolher o próprio gênero.




Bom, eu cheguei na parada as 13:40 ( queria pegar a parada do começo porem acordei tarde :c ), como no ano anterior assim que cheguei na estação da consolação, vi muitas pessoas com bandeiras com as cores do arco iris e a cheia de pessoas :D




Assim que saí do metro, estava bem na boca do furacão, como dizem, a paulista estava lotada e linda, realmente linda e colorida, diferente do ano passado percebi que essa parte da paulista estava com menos pessoas, o que foi muito fácil para andar e registrar algumas imagens.



Acima o primeiro trio que vi, lembrando que a parada gay foi patrocinada um parte pela SKOL.




Esses balõezinhos eram realmente uns amores <3



Mais um trio acima :D


As vezes fotografava pessoas que me encantavam na parada, e essa foi uma, o jeito que ele/a dançava me encantou bastante, quando ele/a me viu, fez essa pose e logo depois sorriu e eu então agradeci.




Algumas pessoas paravam para tirar foto das pessoas que estavam vestidas diferente :D (na verdade muitas pessoas paravam sendo que eu não conseguia nem falar com a pessoa envolvida)



Linda esta dupla, são uns amores de pessoa, estavam conversando e rindo e quando fui tirar foto fizeram pose <3




O que me chamou atenção ai foi a pintura no rosto do nosso amigo da foto, afinal viva a diversidade do amor e a paz, acompanhado de suas amigas se divertiam muito.



Essas meninas dançando, abaixo, estavam tão felizes que a alegria contagiava 




Andando então mais um pouco me deparo com um trio que realmente me fez surtar de felicidade ( pois sim eu sou contra o TEMER ) eu até soltei um grito na hora em que vi.

 ( COMO SEMPRE A  VIVIANY BELEBONY LACRANDO) <3


E algumas outras pessoas contra o governo machista e opressor de Temer ...


Enquanto usava os banheiros químicos, que eram muitos úteis e estavam bem localizados em todas as esquinas, também achamos coisas contra nosso "querido  presidente" por 180 dias...




Após sair do banheiro e andar mais algum tempo pela paulista me deparei com vários outros trios....


 Quem disse que não existe amor em SP (?) aqui vemos muitas formas de amor <3




( Alice no país das maravilhas )






( VISIBILIDADE TRANS ) <3



( A unica coisa que queremos é paz galera, PAZ ) 








E para finalizar um dos trios mais esperados da parada LGBT, onde estavam os atores que participam da serie SENSE8 , onde foi gravado uma parte da segunda temporada.




e essa ai da foto sou eu <3


Para finalizar ( de vez agora ), a parada estava linda, cheia e colorida... Muitos imaginam que isso é apenas uma festa, porem se enganam, isso são lutas por direito de igualdade, afinal toda forma de amor é valida não é mesmo ? Todos temos direito de amar.. Queremos PAZ E RESPEITO.. e além disso lógico AMOR..

Queria agradecer ao Ribas pelo espaço aqui para relatar um pouco da Parada LGBT e já me desculpar por algo a mais que falei, é a primeira " cobertura" de evento que faço então "gomen" se cometi algum erro <3




QUE SEJA LIVRE TODA A FORMA DE AMOR E QUE VENHA A XXI PARADA LGBT <3


Bye bye :*
















F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa