quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Texto e Imagens: Ribas Machado





É, pois é...

Estamos no aniversário de SAMPA

Estamos no finalzinho de Janeiro

E, fazendo um balanço, não posso dizer que foi um mês parado.

É verdade que não tivemos (e nem sei se voltaremos a ter) o "GEEKTION" (pena), evento que abria a temporada anual, mas outros eventos e situações apareceram e compensaram (um pouco).

Por outro lado, mantendo a tradição "janeirística" está chegando o (atualmente) 1º evento oficial do ano, me refiro ao:


Evento este que, mais uma vez, cairá no mesmo fim de semana do "Ano Novo Chinês", onde, no dia 28/01 (ainda bem) acontecerá o...



Como vocês podem ver o fim de semana, que está chegando, ao contrário do anterior (que teve, ainda na quinta, chuvosa, um -pequeno- "Grande Ato Contra o Aumento das Passagens", um "Encontro VK" que ocorreu numa LIBA quase inundada, e que não teve um "Encontro Cosplay", no Ibira, adiado para fevereiro, por causa da chuva), promete grandes emoções e diversões!!!

Mas que fique claro que o "FIM" é só da semana citada, pois tirando apenas a segunda feira (dia 30) para descansar e TENTAR subir as coberturas do FDS, terça feira, dia 31, ainda em janeiro como vocês podem ver, teremos o início do...



Super evento que trará atrações do porte de:







Atrações estas, que se revezarão com dezenas de outras atrações, workshops, exposições, hackathons e atividades igualmente especiais (que vocês podem conhecer/pesquisar AQUI ou AQUI...), organizadas por uma equipe que já demonstrou a que veio e já demonstrou que respeitará a imprensa...

Digo isto, por várias razões, dentre as quais, a (para mim) mais interessante/batuta de todas, que deveria ser seguida por todos os grandes eventos do ano (fica a dica/aula para as futuras assessorias de imprensa profissionais e -ou- aventureiros de plantão na função...), me refiro ao convite (devidamente editado por questões de respeito à organização) para a coletiva de imprensa/pré evento:


Muito supimpa ver organizadores que já mostram um respeito e uma super atenção para com a imprensa, antes até do evento começar oficialmente!! Alias, o respeito é tanto que criaram um início para imprensa, antes do início geral!!

Obs: Este evento não entrará no ranking anual (pois AINDA não possui concurso cosplay -fica a dica-) mas recebe uma nota 10 no quesito "relação com a imprensa" e, digo mais, será a base comparativa para a nota neste quesito de todo o ranking... (fica o aviso)

Pois é...

Como podem ver, o período abrangendo o fim de janeiro e início de fevereiro será marcado por uma maratona muito batuta, um pouco árdua é verdade mas, bastante prazerosa, que servirá para acabar com o tédio desse meio de mês chuvoso e parado, e servirá também para dar um start digno no que, imagino eu, será a temporada 2017!!

Estão conosco!??

Então borandar!!!!










F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa