quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Texto e Imagens: Ribas Machado
Entrevistada: Debora RB


(Foto enviada pela entrevistada)


É... Chegamos no nº 5!

Particularmente eu gosto deste número, como também gosto do 13 e de vários outros!

Alias, por falar em gostar, devo dizer que também gosto muito da pessoa entrevistada hoje, gosto da sua seriedade, da sua dedicação e preciosismo nos detalhes de cada projeto novo e, por mais que eu a conheça há pouco tempo (a conheci no segundo dia do UP! ABC de 2016, em 31 de janeiro), acho que já posso chamá-la de amiga!

Mas não estamos aqui pra falar de mim, não é mesmo?

Então, borandar e conheçam (um pouquinho, nestes próximos 5 vídeos de) a Deb RB!!


Que nos conta como foi seu começo...


Segue falando sobre seus demais projetos, inclusive o último (QUE EU PERDI DE VER< DROGA!!) usado no Anime Friends deste ano



Comenta sobre os concursos (ela, inclusive, já foi jurada)


Tece algumas críticas construtivas (seguidas de ideias e possíveis formas de solução) sobre os eventos


E termina citando um pouco dos questões humanas existentes neste universo batuta (mas não tão simples/pacífico assim)


  • instagram: dehbora.r.b

Eu adorei!!

Fora que conheci coisas que nunca imaginei!!

Gostaram?

O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Tenho certeza que vocês terão momentos supimpas conhecendo estas vidas de pessoas diferenciadas!

Até a próxima!

23 comentários:

  1. Riiiiiiiiiiiiiiiiiibaaaaaaaaaaasssss! =D

    Acho que já comentei no último video mas mais uma vez agradeço a oportunidade de conversar aqui no seu espaço e falar pra galera as minhas impressões sobre o meio cosplay. Foi muito legal, adorei rs (pode convidar mais vezes, eu não me importo huahauhauhauahua XD)

    E poxa, obrigada tbm pelo carinho ^^ Claro que somos amigos seu bobão *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Sua linda!!!! Amei!!!! Parabens pela entrevista!!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal a entrevista da Débora. Parabéns!
    É verdade, o cosplay é uma forma maravilhosa de fazer novos amigos e conhecer gente fantástica. :)
    Sobre as questões que ela levantou sobre os eventos, infelizmente é verdade: muitos eventos não têm um local adequado para as pessoas se trocarem, nem mesmo um banheiro bem cuidado, o que é ruim não só para os cosplayers, mas para todos.
    Como ela diz, é importante focar na parte boa desse hobby... a amizade, a diversão... e deixar em segundo plano as intrigas e "tretas" que infelizmente existem nesse meio.

    ResponderExcluir
  4. Riiiiiiiiiiiiiiiiiibaaaaaaaaaaasssss! =D

    Acho que já comentei no último video mas mais uma vez agradeço a oportunidade de conversar aqui no seu espaço e falar pra galera as minhas impressões sobre o meio cosplay. Foi muito legal, adorei rs (pode convidar mais vezes, eu não me importo huahauhauhauahua XD)

    E poxa, obrigada tbm pelo carinho ^^ Claro que somos amigos seu bobão *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Debora.. te admiro mto e te considero uma amiga!! Sei como você se dedica!! E parabens pela pagina por fazer matérias tão importantes para nós cosplayers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis! Obrigada!
      Fui convidada pelo Ribas, pra fazer essa entrevista e adorei a experiência!

      Bjos

      Excluir
    2. A página agradece! E agradece o reconhecimento, até pq fazemos tudo isto, justamente, pra vocês, Luis!!

      Excluir
  6. Gostei muito de conhecer sua trajetória como cosplayer. E adorei sua voz, Debora RB, ela é muito doce. BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo bgd! Eu tentei dar uma resumida em tudo, senão ia ficar mto video e mesmo o pessoal tendo preguiça de ler, assistir mto video tbm acaba enchendo a paciência rs

      Ah e bgd pelo "doce" rsrs^^

      Excluir
  7. Parabéns Amiga!!!
    Sempre Linda e Maravilhosa. *-* Adorei ter te conhecido nesse mundo mágico que é o mundo cosplay, sempre conheço pessoas maravilhosas e incríveis através dele e vc foi uma delas. :D Parabéns! Sucesso! E arrasa, garota! ;) :-*

    Beijinhos!
    Isabela Vazquez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaaaa minha baby cosplay ! *.*
      Ah obrigada qrida por tudo hihi ^-^

      Tbm adorei ter te conhecido, flor =D vc é uma fofa.
      Gosto mto de vc! =3

      O mundo cosplay tem pessoas maravilhosas, às vezes dá um pouco de trabalho encontra-las, mas eu não desisto. Afinal eu achei vc ne ^^

      Bgd por tudo qrida =D

      BJOSSS

      Excluir
  8. Ficou show os videos Deh.
    Parabéns pela entrevista.
    Com seu esforço e dedicação vc vai longe.
    Bjs
    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinho obrigada =D

      Também gostei do resultado rs, deu um trabalho mas valeu mto a pena hahaha ainda mais qnd não se tem câmera no pc e tive que gravar tudo no cel mesmo kkk

      bgd por tudo! bjos

      Excluir
  9. Olá Debora. Parabéns pela entrevista. De forma objetiva, vc focou itens importantes falando pouco e dizendo tudo. Tretas? Quem não as tem não se preocupe pois um dia alguma baterá a sua porta. Quanto as deficiências nos eventos, temos que focar cada vez mais até que os organizadores entendam que cosplay é atração no evento deles e não podem se esquecer disso. No mais, foi muito legal te ver aqui. Novamente, parabéns pela entrevista e sucesso pra vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Legal Na comic con de longe chamarao a atenção rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeeeeu =D
      Tbm achei que a gente fez uma excelente escolha fazendo aquele trio. Foi simplesmente lacrador ^^

      Excluir
  11. Deh, sua linda! Primeira vez q ouço sua voz hahaha muito bonita. Nao sabia q vc tinha sido jurada, só acompanho os cosplays pelo insta e pelo face! Muito legal isso. Parabéns <3

    ResponderExcluir

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa