quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Texto e Imagens: Ribas Machado
Entrevistado: Murilo "Chucky" Lopes



Há tempos eu queria iniciar este projeto, até pq uma das razões de começar com as coberturas foi justamente descobrir como estava o cenário (e o material humano) atual deste mundo Pop/Geek/Nerd/Cosplay que eu tanto amo e de que, há tanto tempo, "estava fisicamente afastado".

É verdade que o incomodo e até o nojo sentido, com os episódios da "lambida na CCXP 2015" e da "análise profissional" feita no pós Anime Friends 2015, tem muita culpa nesta minha empreitada, mas o que me manteve mesmo, por aqui, foram as pessoas maravilhosas (e suas historias batutas) que fui reencontrando, encontrando, descobrindo, conhecendo...

Diante disto e, seja para conhecer mais destas pessoas e (ou) apresentá-las para o mundo, seja, até, para homenageá-las e valorizá-las, resolvi a partir de hoje, com uma regularidade que ainda não defini, abrir espaço aqui no O.I. para este quadro, onde os...

"Cosplayers contam a sua história"

Não por acaso, esta estreia ocorre um dia após o lançamento, no Brasil, do jogo "Pokemon Go" e, também, não por acaso, vamos começar com um quase sócio aqui do O.I., me refiro ao grande coração, em forma de pessoa, chamado Murilo "Chucky" Lopes!

- MAS RIBAS, NÃO ENTENDI A RELAÇÃO!!!

Calma, eu explico... Bom, a relação entre o jogo da Nintendo e o amigão do O.I., Chucky, é que há 10 anos atrás ele estreava seu primeiro cosplay, que era de...

Tchan Ran!!!

ASH!!!


- UIA!! SÉRIO!! ENTENDI... MAS PQ ELE É O PRIMEIRO?
Essa é mais fácil de responder...

Bom, ele é o primeiro pq...
  • Neste mundo Pop/Geek/Nerd/Cosplay, ele é um dos maiores e mais puros corações que eu já conheci; 
  • Já tem uma década ininterrupta nisto, já ganhou vários concursos e ainda continua humilde; 
  • Eu nunca vi ele dizer "não" pra ninguém que viesse pedir para tirar uma foto com ele (eu mesmo já levei vários vácuos heheheh quando estamos andando juntos para algum lugar, alguma foto e, quando vejo ele não esta mais do meu lado pq parou para tirar foto com alguém), também nunca vi ele negar um pedido de ajuda ou alguma dica pra alguém;
  • Ele também foi uma das "vítimas" do ocorrido na CCXP 2015;


Enfim, ele é o primeiro por todas as razões acima e pq (além de muitas mais) ele é o cara!

O Cara que vocês começam a conhecer mais (afinal é difícil quem, é do meio e, não o conhece) a partir de agora, quando ele...

Se apresenta


Fala dos seus personagens, dos eventos e dos concursos...


Fala das suas experiências e planos futuros...


Deixa agradecimentos (merecidos)


Desabafa um pouco e toca em assuntos pessoais...


Deixa dicas/criticas preciosas para os organizadores de evento e para o público e geral!



O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Muito batuta né!

Cara super do bem não é mesmo?

Difícil não gostar dele né?


Mas, gostem (como eu gosto) por conta e risco de vocês!!

Pois é sempre bom tomar cuidado com "GOOD GUYS"...



Obrigado meu amigão!!!

Até a próxima! (Que será com... SURPRESA!!!)

17 comentários:

  1. Adorei a ideia do quadro, Ribas.
    Tem meu apoio e espero poder contribuir no que precisar ^^ ...

    E Murilo, você é uma das pessoas mais gentis que já conheci neste meio, adorei conhecer um pouco mais da sua história e parabéns pela sua educação e simpatia. Conserve sempre seu caráter do jeitinho que você é !

    Grande abraço ao Ribas, um beijo para o Murilo, e sucesso para o Olhar Imparcial hoje e sempre :*

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL!!!!! Cara, estou sem palavras para dizer o quanto sou feliz por ter vc como amigo. Sou seu fã n°1 e admiro demais sua alegria, força de vontade, comprometimento, respeito e talento. Me lembro perfeitamente do dia que te vi a primeira vez. Perdi o controle e já fui logo te pegando no colo e pedindo foto. Depois, fiquei como medo de ter te machucado de tão atarantado que eu fiquei. Hoje lembrando disso me da até vontade de rir. Vc e sua tia Mara, me receberam muito bem. Desde aquele dia, senti que ganhei um amigo de verdade. Obrigado por ser meu amigo e parabéns pois vc arrasou! Um abraço do Wolverine!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH se sabe que quando te vi aquele dia tb pirei ja te falei que o wolv e meu heroi da marvel favorito XD e naquele dia tb ganhei um amigao pra vida toda, so nao vale me fazerquase chorar com esse texto tenho uma fama de chucky mau a zelar ne kkkkk,abraco ricardao

      Excluir
  3. Muito legal a entrevista com o Chucky, sempre o vejo nos eventos mas ainda não tive a oportunidade de conversar ou tirar fotos. Espero poder fazer isso numa próxima vez :)

    ResponderExcluir
  4. Sensacional!!!!
    Admiro demais o trabalho do Lestat Lopes!
    Tenho muita vontade de conhecê-lo mas mesmo já tendo ele no facebook fico com vergonha de puxar papo hehehe.
    Adorei a sua idéia de fazer essas entrevistas, Ribas! É muito legal para nós cosplayers mostrarmos um pouco desse nosso hobby!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!! Seja como Murilo ou como Chucky, você sempre será fofo. Parabéns! Sou sua fã e continuo apostando na sua carreira na TV rsrsrsrs.

    Ribas adorei o quadro. Estou curiosa para saber quem será o próximo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Adorei e tbm acho o Chucky um fofo, meu favorito depois do Freddy <3 Sua trajetória é bem divertida, Murilo, e super aprovo a dica pros eventos. Boa sorte no novo quadro, Ribas o//

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!!!! Meu amigo bonequinho Chuck!! De fato Ribas você acertou em cheio em dizer porque ele foi o primeiro desse quadro, ele é mesmo um amor, coração puro, amigão que não sabe dizer não e pooxa, parece mesmo um boneco!!! Parabéns Murilo e Mara! Adorei os vídeos seu fofooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara, sensacional a entrevista com o Chuck... E ele citou um ponto de dicas em eventos, os quais hj eu luto muito , o básico ; camarim feminino e masculino para cosplay... Enfim.. Parabéns top.

    ResponderExcluir

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa