sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018





É, pois é...
Enquanto alguns pensam que o site acabou, eu continuo curtindo minhas merecidas férias...


 

Mas, enquanto eu não resolvo acabar meu descanso batuta, e voltar pra rua atrás de coisas novas, vale dizer que, pelo menos, o marasmo e o tédio aqui no site irá acabar!!

A partir de hoje, iniciaremos a série (ainda não sei de quantos episódios) "Bora relembrar?" e, neste primeiro episódio, resolvi trazer momentos supimpas com ARTISTAS idem!!

Estou falando dos/das Dubladores(as) que foram gentis em gravar comigo!!!!

Bora relembrar deles????







(Na foto acompanhas da nova geração de dubladores com o "Selo Baroli")









  • Gilberto Baroli (Que, durante o evento "Anime Guarulhos Festival 2017" além de algumas brincadeiras com a voz, ainda contou/explicou, em detalhes, todo o ocorrido com os episódios do anime Ribon No Kishi -A Princesa e o Cavaleiro-).
Obs: Isto (o papo com o Baroli) foi maravilhoso mas também trágico, pois agora eu já não sei mais se "Ribon No Kishi" me deixou fã da obra do Mestre Osamu Tesuma OU SE, sem saber, me deixou fã do Gilberto Baroli, OU DE AMBOS!!!    :)

Curtiram??

Então até o próximo episódio!!!

Texto e Imagens: Ribas Machado

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa