quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Texto: Ribas Machado
Imagens: Arquivo pessoal das entrevistadas
EntrevistadaS: Hina & Karoru




Olá patota supimpa!

Hoje, com este episódio, concluímos o primeiro arco, o primeiro terço desta temporada (que, sim, vocês não erraram a conta, terá mais episódios do que a 1ª) e, por isso, resolvemos trazer um episódio especial (em vários sentidos, como por exemplo, o fato de ser o primeiro episódio, NESTA TEMPORADA, com uma dupla), seguido de um top3 informativo com algumas explicações, que servirão quase que como um FAQ de "questões preocupadas" que me fazem e (ou) pensamentos alheios a respeito da série (sim, eu leio pensamentos hehehehe).

E quando eu falo de episódio especial, eu não estou exagerando não, pois, hoje temos uma (repito) DUPLA que já "vinha fugindo" há séculos, desde os tempos do vapor...



Mas...

PRA NOSSA SORTE!!

Finalmente o destino (e o avanço das tecnologias na construção de máquinas do tempo) permitiu que fosse possível este encontro com tempo, local e silêncio para gravarmos!!!

Estou falando da dupla/casal Hina & Karoru


Pessoas/cosplayers que, mesmo com pouca idade, viveram/vivem o nosso mundo nerd/geek/otaku quase que desde o seu início (em Sampa).

Pessoas/cosplayers/cosmakers intensas, verdadeiras, apaixonadas, de muita qualidade e preocupação com tudo que fazem (incluindo a Cecirelle -teremos vídeo a respeito também-)!

Pessoas/cosplayers/cosmakers que, vocês, terão a sorte de ouvir/ver e conhecer um pouquinho a partir de agora!!





Eu disse que teria um vídeo/propaganda da Cecirelle não é?

Pois é...



Curtiram? Ótimo!! Pois será bem difícil conseguir que elas aceitem parar quietas, por tanto tempo, novamente!



O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

E, por fim... Fim do episódio e início do TOP3

  1. Vocês não tem medo de "queimar o filme do site", com vídeos que mal passam de 50 views? Bom, NÃO! Verdade e qualidade NUNCA queimam o filme, podem até incomodar, mas nunca queimar o filme... Não estamos lidando (ainda) com atores do plim plim e(ou) pessoas conhecidas fora de seu meio, o objetivo do site nunca foi o de viralizar, até sabemos fazer isto, da mesma forma que sabemos só ficar repetindo notícias feitas por outros sites conhecidos, sabemos arrotar ou falar palavrão na frente de uma câmera, sabemos humilhar alguém para nos sobressair em cima disto, sabemos criar tretas, sabemos tudo isto!! Também conhecemos técnicas mais normais, profissionais e até científicas para "postagens e vídeos" "melhores"(melhor, pior no sentido de quantidade, frise-se), em horários "melhores", com assuntos "melhores", nada disto nos é desconhecido, mas... O nosso interesse, tanto no site (rankings, coberturas, resenhas...), como neste projeto específico de entrevistas, é o de funcionar como um arquivo, um museu, uma lembrança uma prova, até, do que, de quem (e de como) aconteceu, portanto não nos importa que 1000 pessoas vejam e esqueçam, não nos importa criar ou forçar situações falsas, o que nos importa é que quem quiser ver, conhecer, saber sobre a realidade dos fatos e pessoas aqui mostradas, saiba onde encontrar! E o batuta disto, o que nos faz continuar com ESTE projeto, é que regularmente vemos, nas estatísticas, cliques e views buscando entrevistas antigas!!! Isto é muito SUPIMPA!!!
  2. Vocês não sabem que quase ninguém vê vídeos longos, e "todo mundo" tem pressa e não quer perder muito tempo nos cliques e views???  SIM! Sabemos e, confessamos que não nos importamos com isto, nosso intuito é ligar a câmera e deixar o(s)/a(s) entrevistados contarem suas histórias, alias, as vezes nem somos nós que ligamos as câmeras, as vezes os próprios entrevistados que nos mandam as entrevistas prontas e, com isto, muitas vezes os vídeos ficam grandes (e nós amamos quando isto acontece), mas, acostumem-se (ou não, tudo bem heheheh) pois o objetivo é o de que mais informação, detalhes, curiosidades sejam abertas/contadas/mostradas/tocadas, para que possamos conhecer mais e mais as histórias das pessoas especiais escolhidas/convidadas para esta série. Se alguém quiser "perder tempo" em ver, muito que bem, se ninguém quiser, tudo bem também, pois nós vimos e adoramos, então...
  3. Tem umas entrevistas bem "méh" néh!? Nós DISCORDAMOS, queridas e fofas ovelhas, Toda historia é linda, única e merece ser contada!! É fato que muita gente poderia ter contado MUITO mais coisa (e se um dia quiserem contar, as publicações serão alimentadas), nós sabemos do potencial de cada convidado (por mais que já tenha acontecido de termos apostado às cegas em um ou outro que, na hora, estava junto com quem realmente queríamos ouvir e sabíamos do potencial -mas, mesmo estes, até que não nos decepcionaram, alias, por vezes, até se soltaram mais do que o alvo inicial-) e as vezes, ao final, ficamos com a sensação de "quero mais", mas, como já foi dito, não temos o objetivo de criar/forçar nada, ligamos a câmera e as pessoas contam suas historias, como, quanto e da forma que quiserem/conseguirem... Teve casos de pessoas que tinham vergonha, que nunca deram uma entrevista, que ficavam lendo/respondendo o roteiro base (sim, ele existe) de forma mecânica mas, nós, adoramos TODOS os episódios pois, sempre surge algo novo, interessante, característico, surpreendente e, quase sempre, nos deparamos com casos de superação e isto é LINDO! Se alguém gostou ou preferiu mais uma ou outra, tá ué, se nem controlamos as entrevistas, quanto menos o gosto de quem vê, mas repetimos, nós ADORAMOS todas, então...

Algo mais, algo mais?

Hmmm

Não!! heheh

Até a próxima!!

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa