domingo, 8 de setembro de 2019





É...

Pois é...

Nunca é muito batuta quando temos um, dois, três ou mais eventos no mesmo dia, seja pq temos que escolher (e como já dizia um sábio de plantão, "cada escolha, uma renúncia") seja pq, tradicionalmente, quando isto ocorre, seguem-se semanas sem evento (ainda não sei se é uma maldição ou apenas falta de organização dos organizadores...).

Mas...


 
Neste caso, neste domingo, tivemos uma variação batuta para este problema clássico, qual seja, tivemos o Mimi Party e o Anima Fair, a menos de 1 km um do outro, o que, como verão a seguir, permitia a ida e volta entre os eventos e, com isto, não precisávamos renunciar a nada!!


Tá tá tá também tivemos o 4º dia de mais uma edição do Nerdcon (que começou no sábado da semana passada) que, por ser o 4º dia (de quatro) quem queria muito prestigiá-lo poderia tê-lo feito nos dias (semana) anteriores, o que de certa forma, alivia o problema dos eventos no mesmo dia...

Se o acima não bastasse, mesmo com vários eventos no mesmo dia, não ficaremos semanas sem evento, visto que no fim de semana que vem, já teremos o Heromix e o AGF (mas, como nada são só flores, aí teremos que escolher pois os concursos, de ambos, só ocorrerão, na forma competitiva, no domingo, pena...), e, a quem se interessar (seja para prestigiar, seja para fugir hehehehe), estarei no AGF, mas quem acompanha o site sabe que tenho um carinho especial pelo Heromix, também.

Dito isto, devo registrar que o domingo foi muito agradável, com mais uma edição do Mimi Party, mantendo sua fórmula (e parcerias raiz como o tradicional Maid Café Chest Of Wonders) de sucesso, e sendo o MIMI de sempre (quem não souber qual é a do evento ou nunca tiver curtido uma edição, aconselho visitar uma cobertura dos anos anteriores, aqui no site, onde falo desta formula batuta, com mais calma), sem grandes variações (e cá entre nós, não precisa) que, já há muito, se firmou como "O evento mais fofo de Sampa" (eu amo as credenciais de imprensa que eles fazem para nós)



E, como disse antes, a menos de 1 km de distância, tínhamos o Anime Fair, evento que, sem exagero, há anos eu tentava visitar e sempre algo dava errado, nem sei como o Leonel me deixou entrar heheheheh

Sinceramente me senti muito bem em ambos, em especial no Fair (que foi uma novidade, enquanto que no Mimi eu já me sinto, meio que, em casa, então sou meio suspeito para elogios) que estava Lotado (detalhe: Era um evento pago), muito bem organizado, frequentado, com apresentações, bandas...
 
E trouxe um plus, pois pela primeira vez EU tive a oportunidade de conhecer o último andar/terraço do Osaka, que ambiente agradável!!!!



Acho que sem exagero, me sinto obrigado a dizer que foi o melhor e mais honesto evento no formato bazar que fui nos últimos tempos, fica aqui os meus parabéns a toda organização!!

E, repito, o evento estava lotado!!


De mais a mais, vale informar que o Nerdcon, hoje/domingo, foi um sucesso (ouvi elogios supimpas e fiquei feliz, pois por mais que seja um evento MUITO fora de mão, que acaba cedo, eu tenho um carinho por eles tb...) e, por fim, deixo vc com mais algumas imagens dos Fair e do Mimi







Até a próxima!!

Texto e Imagens: Ribas Machado

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa