domingo, 10 de março de 2019





7º Maid café day!!

Eu gosto do número 7 e é batuta brincarmos de números, pois...


  • Já faz 3 anos que ocorreu a edição;
  • Eu estive na edição;
  • Já julguei em 2 edições ( na e na )
  • Não pude ir a 2 edições (na e na
  • Gostei bastante da edição
  • E (com tudo isto e, muito mais) criei um carinho infinito por elas e eles (infinito é representado por um 8 deitado)
Não a toa tivemos um PARABÉNS merecido no final desta edição!



Mas, o que falar desta edição?

Primeiro os (poucos) pontos que ainda precisam melhorar um tiquinho...

Ligando o modo ranzinza em 3, 2, 1...

1- Bom, estava quente (em alguns lugares) e isto me fez mudar de mesa três vezes, isto não é tão batuta mas...

Como tudo tem um lado bom, acabei podendo ser atendido por Maids e Buttlers diferentes e, aqui vai meu SUPER elogio para as duplas abaixo... (não que as demais estivessem ruins, ou sei lá... Mas, as abaixo estavam ótimas)



Duplas estas, responsáveis pela magia desta 7ª edição (2 vídeos abaixo, feitos pelo Don Takeda)...



Alias, por falar em Magia e em pessoas e momentos especiais...

Depois de meses, finalmente conseguimos (eu) receber e (a Fabi Sanda) entregar um mimo supimpa que eu havia ganho (virtualmente) quase que em outra encarnação ehhehee


Fiquei muito feliz, até pq eu adoro os traços dela... (Já tá guardado com outras peças igualmente especiais, viu??)

Mas eu tava falando de coisas que precisam melhorar um tiquinho, né? (pois é, fica difícil, focar neste tema, quando em um ambiente que mais parece um Baú de Maravilhas)

E, bom, já avisando que eu não sei a solução, vale dizer que:

2- Aquela fila de pagar é bem chatinha e desconfortável... Encarei-a por duas vezes e, marcado no relógio, foram (ao todo) 19 minutos e meio de evento perdido... E olha que eu ficava esperando a fila diminuir (o que também é ruim, pois inves de curtir o evento, fica-se com sede e/ou fome, esperando controlando uma fila), mas tive azar e nas duas vezes que fui, o povo na minha frente teve problema com o cartão (e eu estava com o dinheiro contadinho... snif snif heheheh);

Fechando o top três...

3- O sistema de som deixou a desejar e, pior, ele estava alto, ou seja, mal se entendia o que era falado no palco e incomodava bastante para conversar...

Pronto! Chega!!

Desligando o modo ranzinza

UFA!!!

Voltando ao foco para o evento como um todo...

Sim, eu elogiei as duplas acima, mas amei trombar/reencontrar/encontrar/ conhecer e passar momentos agradáveis com a turma abaixo (e outros tantos que não consegui registrar individualmente ou em dupla)

















Essa turminha (e todos que ficam nos bastidores) são uma atração a parte, seja na personalidade que for...










Alias, por falar em atração (e concursos), isto (como sempre) não faltou...









O que, somado com as variadas guloseimas (com preço justo)...


Transformaram o domingo e uma maravilhosa festa...


Para todos que por lá passaram (e esgotaram os ingressos já há muitos dias atrás)...



 

 

 





Mas...

Até em ambientes mágicos...

O Tempo passa...

O Fim de Semana finda...

A vida real vem tentando se impor...




E...

Só me resta, guardar no coração tudo que vivi, enquanto digo...

Até a próxima!!


Texto e imagens: Ribas Machado
(Equipamento: Xiaomi Redmi 5a)


0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa