domingo, 17 de março de 2019



Este fim de semana, definitivamente foi especial...

Ontem, tudo que rolou na Fantastic Fair e, hoje, bom, hoje...




Lá fui eu (também sem expectativas) para a 2ª (de 12) edição do Anima Geek

Lembram da 1ª edição?

Pois é, o local foi o mesmo, o formato foi o mesmo, nada de muito novo...

AINDA BEM!!!

Pois eu gosto do clima desse evento (tem o que melhorar? SIM!! Mas eu meio que gosto deles!!)

Tivemos bastante Kpop (nível bem alto)



 






Bastante cosplay!!! (Olha a sapinha que eu queria reencontrar desde o Ressaca!!!











Tivemos concursos (Kpop, Cosplay, Sword Play e RPG)

 (Bruna, Fernanda e Rafael - Júri Cosplay-)


Com resultados justos (muito embora como sempre SE eu estivesse no júri, eu teria tido vontade de puxar mais pessoas para o pódio -sem tirar as escolhidas-)




E tudo correu super bem, num ambiente muito supimpa, até a hora do encerramento, que rolou por volta das 18h00...


Definitivamente eu gosto dessa patota to RPG&Cultura, realmente eu gosto dessa vibe da zona Sul da Sul hehehehe

Alias, o dia, o fds até já poderia ter acabado com o fim do evento, mas...

Não acabou...

Hoje ainda rolava outro evento, em uma hamburgueria...

Eu já estava contando com a ideia de não ir (era do outro lado da cidade, e Sampa é bem grande heheheh) mas, eis que descobri que alguns que lá estavam ( no Anima Geek) iriam pra hamburgueria e tinha um lugar no carro...

To velho, sou ranzinza, mas amo esse mundo, então...

Lá fui eu!!

Cheguei quase que no fim do concurso...



Assisti as últimas apresentações, dei uma volta pela hamburgueria, encontrei e proseei com bastante gente...


Assisti o show da Triscore


Ouvi o resultado e, então surgiu OUTRA carona...

Não pensei duas vezes e...

Até a próxima!!!


Texto e Imagens: Ribas Machado
(Equipamento: Xiaomi Redmi 5a)

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa