quarta-feira, 24 de outubro de 2018




Dizer que eu (TAMBÉM) gosto muito da parte competitiva desta arte, não é novidade, não é mesmo?

Dizer que eu to sempre tentando ajudar ou empurrar mais e mais pessoas para "este lado da força", só é novidade para quem não me conhece...

Pois é...


 

E justamente neste tentar "empurrar" (pessoas com MUITO potencial) que eu conheci, tempos atrás, a entrevistada de hoje!

Explico...

De vez em quando (e, mais especificamente), certos/certas cosplayers acordam este meu lado "booker" heheheh

E a Giovanna foi uma dessas cosplayers! Foi uma dessas cosplayers (de verdade) que quando eu trombo/vejo, sinto necessidade de, além de fazer vários registros, tentar convencer a pessoa a subir no palco e, com o tempo, preparar uma apresentação e seguir alçando voos maiores...



Essa nova guria (antiga -como vocês verão na entrevista-) sempre me surpreende, alias, até no dia que a entrevista foi feita, antes de decidirmos eu já a havia parado para fazer registros, convencer e bla bla bla SEM RECONHECÊ-LA!!!

Tá que eu já sou um clássico, há algum tempo, e sou naturalmente atrapalhado, desde o berço, mas, sério, ela se transforma a cada novo (ótimo) projeto e, mais...






Se já não bastasse as transformações com os diversos "COS", ela realmente entra nos personagens, ela curte os personagens e todo o play (infelizmente, para mim, ainda, só "de chão"... tsc tsc)

Outra coisa que se pode falar da Gi é que...

CHEGA!!!

Vocês vieram vê-la/ouvi-la e, não ler este chato, então...

Chega de (o meu) papo...



E borandar com o bate papo...







Curtiram?



O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Agora que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Chega de alugar a Gi, pois não quero ela brava...


Até a próxima!!

Texto: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL do entrevistada
Entrevistada: Giovanna Bellagente

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa