quarta-feira, 26 de setembro de 2018




Eu adoro esta série, eu adoro conhecer um pouquinho mais dessas pessoas tão batutas que tornam os eventos, que eu vou, tão especiais, isto é um fato inquestionável!!

Mas...




Tenho que dizer que adorei poder, final e especialmente (ela me/se enrolou e, quando tudo estava pronto, várias questões fizeram o episódio ser postergado) publicar este papo com essa pessoa que eu respeito tanto!!

É verdade que ela tem várias versões...


Mas...


Em qualquer delas, uma coisa é certa, poderemos encontrar uma guerreira, humilde, simples, valente, fã incondicional de Sailor Moon que não tem medo de arriscar, de tentar, de viver!!


E, sem medo de tentar/lutar...


Muitas vezes ela consegue/vence e nunca vou me esquecer quando ela se classificou para a Maratona Cosplay (eu estava no Júri), sua emoção era tanta e tão real, que (acreditem) me fez chorar junto!! (não só eu, mas não vou entregar os demais juízes e organizadores...tsc tsc)

Eu teria (e tenho) muito mais para falar dela mas, vocês vieram aqui para ouví-la então, só digo mais duas coisas:

1- Sim, tem um tempinho que o vídeo foi gravado, então algumas partes e principalmente algumas chamadas pra eventos ficaram datadas e vencidas no tempo, mas...

Também tem a "coisa" de número...

2- Quem perdeu o evento citado no vídeo, poderá se redimir (nós estaremos lá) indo no...

(mais informações aqui: LINK )

Dito isto, chega de papo (meu) e borandar!!!









E...

É isto!!!

Vcs acabaram de ver a primeira entrevista longa, desta temporada (sempre temos pelo menos uma, nesta teremos mais, aguardem as próximas...)

O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Só nos resta dizer...

Até a próxima (até pq, depois de 7 vídeos, nossa entrevistada merece descansar)!!



Texto: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL da entrevistada
Entrevistada: Meire "Sailor" Assunção


Um comentário:

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa