sábado, 29 de setembro de 2018





O UP!ABC tem uma tradição de escolher uma temática para cada edição...






Dessa vez não foi diferente...

Dessa vez o tema era: Imigração Japonesa

E, quando pensamos na imigração japonesa, fatalmente, lembramos do Barco Kasato Maru!

E, quando pensamos em barcos (EU e, acho que...) nós, fatalmente, lembramos de PIRATAS!!!




Explicado o pq da foto de capa...

Pergunto, agora...


Lembram DELA?? - SIM!! é um CROSSPLAY Maravilhoso
 

Lembraram????

Vou ajudar...

Lembram do Heromix 2018?? 

Lembram da foto de capa do Heromix???



Então agora ficou fácil... heheheh



Pois é...

Agora o Gildecy ganhou umx amiguinhx (a Emanuelle)

 



Bom, dadas as explicações acima...

Cabe dizer que 9h46 eu já estava a caminho do UP!...


 Cheguei na porta por volta das 10h30, enrolei/papeei um pouco e entrei...





Fui fazendo um reconhecimento, até que cheguei no...



E aqui (também) cabe dizer que, sim, eu estava PARCIAL neste evento...

Pois, fui convidado e, ao contrário do ano passado (quando o destino não quis), dessa vez consegui comparecer e ter a honra/alegria de participar do Júri Cosplay (em companhia da Cris Ponciano) para as modalidades desfile,  apresentação individual e a de duplas/grupos...


 
E, diante desta parcialidade, me reservarei a não fazer um post/cobertura clássico

Pois já que...

  • Quem acompanha aqui (inclusive numa cobertura bem recente -do AGF-) sabe que eu tenho muito carinho pelo UP!ABC
  • Quem acompanha o UP!ABC sabe que o dia muito cheio é o Domingo

E

  • Quem faz/cobre/acompanha eventos, sabe que problemas ocorrem e, Murphy adora passear em eventos heheheh

Fato é que qualquer crítica ou elogio feito seria lida/lido com muitos filtros.

Então, só digo que, tivemos MAIS UMA edição do evento UP!ABC com coisas boas e coisas ruins, nada de muito novo das já tradicionais existentes em edições anteriores...

Bom...

Continuemos...

Tendo achado o Palco, onde a partir das 15h00 os concursos começariam, aproveitei para passear mais pelo evento...

Fui achando (e sendo achado por) amigos...



Fui fazendo registros...






























Parei um pouco para ouvir a Banda Elisios






Que animava o público





Fiz mais registros...








Até que foi dando a hora e lá fui eu para a área cosplay...



 


Onde rolou todo o desfile... (E o nível estava realmente muito bom...)

Muitos ali (e pelo evento, que não competiram) não deviam nada para concorrentes internacionais (Só precisam se jogar mais e perder o receio/vergonha/medo sei lá de avançar para as apresentações...)

Desfile finalizado, tivemos uma pausa antes das apresentações.

Aí...

Mais fotos...





Pose... tsc tsc


Reencontros (por falar no Heromix...)




Mais registros...


E aí voltei pro Palco...

Rolou a fase de apresentações

Rolou a premiação (só do desfile -apresentações somarão com as de amanhã)...

1º André Ferreira
2º Isabella Pricmon
3º Jéssica Ferreira
4º e 5º Empatadas: Andressa Queiroz e Emanuelle

- Obrigado Família Ponciano pela série abaixo...










Prêmios dados (duas -2ª e 3ª- sumiram)

Me despedi dos orgs do Palco (que seguraram muito bem)



Posei mais hehehehe


 Mais alguns flagras...






E fui ver/ouvir o fim do (evento e do) show da Banda Arigatões...





Show finalizado

Mais alguns (muitos) papos batutas pelo evento e, após muita enrolação (não querendo ir embora) fomos meio que juntando um grupo (a Arigatões inclusive) para descer até a estação de trem...

E lá fomos nós começar a volta pra casa...

Cansados mas, felizes...



Até a próxima!!!


Texto e imagens: Ribas Machado

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa