quinta-feira, 31 de outubro de 2019


Acho que não tinha dia melhor para este episódio nem episódio melhor para este dia ...


Mas...


Então...





Fato inegável que existem várias razões que levam as pessoas a fazer cosplay (aqui mesmo, nas temporadas, já vimos/ouvimos/conhecemos muitas variáveis) e, também, existem vários tipos de cosplayers! 

Dentre este vários tipos, para mim, um (tipo) se destaca. 

Me refiro àqueles que me surpreendem, o que, acreditem, não é fácil, por mais que também não seja tão incomum...  

Para tanto não precisa, necessariamente, ter/fazer cosplays caros, difíceis, nem ser um/uma grande campeão, não precisa constar nos altos lugares aqui do ranking, não, nada disso (até pq, sabemos de várias vitórias sem fairplay, e -ou- pautadas em pressão para escolher juízes, mudar regras e até colocar parentes e amigos nas bancas, enfim, títulos são batutas mas não bastam para me surpreender...), alias, pensando aqui, confesso que eu não saberia a fórmula para me surpreender, só sei que a entrevistada de hoje SEMPRE me surpreende com seus projetos variados e bastante diferenciados!!

Sempre fico muito contente quando a encontro em algum evento, pois sem exceção, toda vez tem alguma novidade, sempre tem algum projeto muito batuta, muito diferenciado e invariavelmente, repito, surpreendente!!

E isto não é só opinião minha, pois raras devem ter sido (não lembro de nenhuma) as vezes em que ela cismou (ou lembrou né mocinha?? heheheh) de participar em algum concurso que não tenha pego pódio...



Só o fato de me surpreender (sempre) já bastaria para estar aqui, mas, além disso, é uma pessoa/amiga super do bem, tranquila, um ótima desenhista, geek, nerd, otaku, cosplayer, cosmaker, artista, enfim...

Chega de escrever/ler e bora ouvir/ver!!!

Borandar!






O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


Mas...

Por hoje é só...

Até a próxima!!

Melhor não abusar!!





Texto e vídeo: Ribas Machado
(Equipamento: Xiaomi Redmi 5a)
Imagens: ARQUIVO PESSOAL da entrevistada
 Entrevistada: Ema "Orochimaru" Von Mal'akhi

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa