quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Texto: Ribas Machado
Imagens: Arquivo pessoal do entrevistado
Entrevistado: Rafael "Calixto Seya"



Muitos tentam/querem ser Cavaleiros, poucos podem...

E, destes poucos, hoje conheceremos um pouquinho da história de um destes...

Estou falando de uma pessoa do bem, gentil, honrada, capaz, competente...



Estou falando do cosplayer Calixto, do Grupo Cosmix!



Estou falando do cosmaker Calixto, da Forja do Hefesto!


Estou falando, enfim, do amigo Rafael!

Mas...

Chega de falar, afinal de contas, vocês não vieram aqui para me ouvir/ler, então...

Bora pra entrevista!






O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!
Curtiram?

Por fim...

Fim

Vejo vocês na próxima!!!













0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa