quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Texto: Ribas Machado
Imagens: Arquivo pessoal da entrevistada
Entrevistada: Camilla Aloy




É...

Domingo, 31 de janeiro de 2016, 2º dia de comemoração dos 10 anos do UP!ABC

Estava eu, em um dos eventos que (junto com o Ressaca Friends) eu mais gosto, nem tanto pela estrutura ou organização mas, sim, pela, até certo ponto curiosa, ENORME presença de cosplayers, o que, pra mim, sempre dá a lúdica impressão de que estaríamos em um mundo paralelo onde os próprios personagens resolveram se divertir um pouco...

E, então eis que uma cosplayer de (ou seria "A PRÓPRIA") Ahri, aceita parar um pouco na minha frente para algumas fotos...



E para um papo rápido, seguido da gravação de um "olá"!



O Evento acabou... (literalmente pois já era o segundo dia, de dois)

Tempo passou...

Eu até a encontrei mais uma ou três vezes (incluindo a sua única participação -E merecida VITÓRIA- em concursos)

Mas, virtualmente, a amizade foi aumentando e, junto com a amizade, a minha curiosidade em conhecer mais dessa ótima cosplayer tão esforçada e apaixonada pelo que faz!

Infelizmente, em tese (pois trabalho e estudo são coisas boas), ela anda bem sem tempo pra eventos e para fazer projetos novos (por mais que recentemente tenha feito um ensaio maravilhoso, junto com outra cosplayer querida que um dia trago aqui) e, se nem para o que ela AMA ela tem conseguido tempo, o que dizer de arrumar tempo para gravar uma entrevista para este chatinho aqui...

Por esta razão que ela não apareceu já na primeira temporada (convite não faltou!) mas, finalmente, sei lá como, e nem me importa (o que importa é o resultado final), um belo dia ela me avisou que estava fazendo e iria me mandar os vídeos...

Concordei, sem fazer perguntas.
Esperei pacientemente e...

Chega de papo né? Bora ouvir!!!







Que batuta!!
Confesso que queria (e ainda quero) ouvir muito mais, mas, quem sabe, fica pra uma próxima ou, até, para uma próxima aparição em algum evento...
Seja como for, adorei que ela achou um tempinho para gentilmente se dedicar a este projeto e, por isto, sou grato... 

E, cá entre nós, invés de reclamar ou enchê-la por novos vídeos, é melhor não incomodar, não fazer perguntas e demonstrar gratidão e aceitação pelo que ela quis ceder, pois, do contrário... tsc tsc


O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Fim

Até a próxima!!!





0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa