quinta-feira, 13 de julho de 2017

Texto: Ribas Machado
Imagens: Arquivo pessoal do entrevistado
Entrevistado: Juno Cecil


É...
O problema de grandes fechamentos de temporada (a 1ª temporada "só" foi encerrada com ninguém menos do que o -amigo- E REVOLUCIONÁRIO Leon Martins -LINK-) é que eles deixam uma expectativa por uma grande abertura na temporada seguinte!

Acho que conseguimos...

Afinal de contas, hoje, após estes 6 meses de férias, trazemos, pra vocês, alguém que, há muitos anos, ama a arte do cosplay, ama as competições, alguém já representou o Brasil na final mundial do WCS, alguém que é/foi o 1º Master Cosplay da CCXP Brasil,  alguém que já ficou, várias vezes, entre as 3 primeiras colocações das finais nacionais dos maiores concursos internacionais (tais como o WCS e o CWM), alguém que esta no TOP5 do nosso Ranking Brasil, alguém que revolucionou as apresentações cosplay quando, na sua época, quebrou paradigmas e trouxe, para elas, o humor, alguém que já julgou vários concursos (inclusive comigo), enfim, alguém que hoje em dia é conhecido pelo nome de:

JUNO CECIL





Espero que gostem (será difícil não gostar) desta entrevista e de toda esta nova temporada que, posso adiantar, esta com pessoas e histórias maravilhosas (já temos 15 capítulos prontos!!)!

O que mais, o que mais? Ah sim! Mantendo a tradição, os episódios serão publicados sempre às quintas e, como hoje é quinta, chega de papo e bora ouvir muita coisa batuta!!!



 



É, acabou... 

Mas vocês ouviram o mesmo que eu não é mesmo? Vocês ouviram que ele não se aposentou e poderá voltar a competir um dia, não é? Eu não ouvi errado né?

Show!!!

Então só nos resta torcer para que ele encontre logo a saída e...



O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!
Até a próxima!!!!!




2 comentários:

  1. Eu lembro dessa apresentação deles de Onde Piece! Confesso que me inspirei bastante pra começar a fazer a partir dela.

    ResponderExcluir

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa