quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Texto e Imagens: Ribas Machado
Entrevistada: Alessa Homura



19 de dezembro de 2015, 1º dia do Ressaca Friends de 2015, fui cobrir o evento e, eu, praticamente, fechei a matéria da seguinte forma:

Após as aulas, trombei outro grupo com quem tive um longo papo, todos de São José dos Campos, e que passo a mostrar toda uma série de fotos abaixo...

- MAS PQ ESTE GRUPO GANHOU UMA SÉRIE!!???

Calma!! Explico:
1º Foram muito simpáticos (como TODOS os grupos e pessoas que passaram por mim);
2º Adoro o universo DC;
3º Muitos deles se vestiram de novo (já estava tarde) só pra nós!!!! Achei isso super bacana!!!

Explicado? ok! Então segue...











 

Este grupo era tão batuta que até pediram pra tirar foto comigo (total inversão de papeis hehhe)



E, ah!! Vale lembrar que "Existe amor no Ressaca!!"



Obs: Detalhe que ainda usávamos o nome antigo ("Mídia Legal Independente")

Vale dizer que mantenho contato e amizade com este grupo, até hoje e...

Dentro deste grupo estava a entrevistada de hoje... (alias, espero que os demais parem de me enrolar e eu possa trazer a história individual de todos, ainda nesta temporada!)

Dentro deste grupo estava a Alessa Homura




Uma pessoa doce, uma cosplayer séria, atuante, que eu respeito muito e...

Enfim...

Deixemos ela, falar dela mesma não é...




O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Nem vou perguntar se vocês curtiram, pois eu sei a resposta

Até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa