domingo, 10 de julho de 2016

Texto e Imagens: Ribas Machado


Agradecimento pelas imagens gentilmente cedidas por:
  • Josiane Martins



E que comece (ou continue, depende do ponto de vista) o momento...

"O.I. Cosplayer!"

Do 3º dia (domingo 10 de julho de 2016) do Anime Friends!!

Eu gosto tanto deste momento, até pq eles são a alma de qualquer evento de cultura POP!

Muitas vezes anônimos...

Muitas vezes, envergonhados...

Mas, não importa, sem eles, qualquer evento seria um fiasco!!


 






Owwwwn!!!















Eu gosto muito de momentos como o registrado abaixo em que o que importa é o "PLAY" e, não, se achar dono/dona do "COS", fica a dica...







O trio abaixo era muito divertido e, uma delas, tinha muita potência de voz hehe


















Ainda acho que faltou o Mutley/Rabugento? (só pra registro)





Momento lindo!!!







Eu já disse que adoro o lado "PLAY" do Cosplay né? Pois é...

Na cena abaixo, um exemplo do que o poder "charme", pode causar...



Vocês já viram ela na sexta feira...


Reconheceram?? 



Lembram dela lá na entrada?
(alias, vocês viram o relato, ou vieram direto pra cá?)



Coincidências que ocorrem neste ambiente batuta (eu e a Josi, em dois pontos distintos, praticamente na mesma hora)







Olha outra Cosplayer flagrada na entrada...



Gosto (muito) quando uma turminha aceita "PLAYAR" comigo

Sejam grupos já conhecidos do site...












Sejam (até então) desconhecidos...





Não importa, o que importa (pra mim) é que todos toparam sem eu precisar pedir duas vezes, ir para este espaço gramado e, desviando do caminho inicial (deles), posar debaixo do sol...

Obrigado!

 


Se você (foto abaixo) estivesse assim eu teria te reconhecido mais facilmente lá na frente do palco...

















Gostei da foto abaixo (tá, eu gosto de todas, mas nessa abaixo o sol ajudou)










Olhem só quem sabe dançar funk!!! Tiffany!!!!






Já falei que faltou o Mutley né?













Ops!! O Coringa cooptou os Aranhas!!


E agora!! Quem poderá nos ajudar!!!!???


Ah ha!! BATMAN!!! nam nam nam












Acho os aranhas fugiram com medo dos mini Batmans, agora está mais fácil dominar o Coringa!!!


Se bem que... Ops! Agora a coisa ficou séria!!




Eu nunca sei se a cara de brava é do personagem ou...



Olha mais uma amiguinha aqui do site!







E...

Fim do momento O.I. Cosplay de hoje!!


Mais no fim de semana que vem, tem mais!!

Até breve!!




0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa