quarta-feira, 19 de dezembro de 2018




Então...

Eu adoro esta série (tá tá tá fui eu que a criei, ok, mas eu adoro), pois através dela eu pude, posso e poderei conhecer mais a fundo figurinhas especiais, figurinha únicas e, muitas vezes acabo também conhecendo (e mostrando para vocês) pontos novos, e não raramente surpreendentes, de pessoas que eu pensava já conhecer bem...


Isto é muito batuta, como também é muito batuta quando acontece o que aconteceu neste episódio, ou seja, através desta entrevista eu pude literalmente conhecer e passar a curtir muito (mais), diga-se, uma cosplayer que até então, eu já havia julgado (em um concurso grande) sempre era fofa e educada comigo mas, nunca passava muito dos "ois", das "fotos" e das "notas", até que, no AGF deste ano, o destino permitiu a construção desse episódio...


 

Depois ainda tem gente que não entende pq eu gosto tanto daquele evento...

Mas, afinal, o que dizer desta Menina, Mulher, Mãe, desta Cosplayer???



 Vamos deixar esta tarefa para ela?


Vamos?

Então...

Borandar!!









O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E, depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Mas voltem sempre, senão...




Texto: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL da entrevistada
Entrevistada: Stefany MARVEL Arantes



0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa