quinta-feira, 12 de dezembro de 2019



Não é de hoje que todos sabem o quanto eu gosto do UP!ABC e do quanto eu gostava do "Ressaca" antigo (principalmente pela localização e principalmente quando não chovia).




Não que eu não goste dos vários outros eventos que visito e volto a visitar, não é isso!!

Digo também que, e também não é novidade, eu também gosto muito (por outras razões) do Ressaca novo...

Mas...

Todos que aqui frequentam já devem ter lido, ao menos uma vez que, nestes eventos, eu me emocionava muito e me sentia como se um véu tivesse sido rasgado e os próprios personagens surgissem para curtir o evento.

Confesso-lhes que tenho uma teoria e que alguns desses personagens, quando o evento acaba, não voltam para os seus mundos e ficam por aqui, fingindo serem cosplays deles próprios...

Pois bem, o entrevistado de hoje, faz parte deste grupo acima e, por mais que, em outros eventos, ele até interaja com humanos e faça cosplay de outros universos...








Por mais que isto aconteça...

Até com certa regularidade e variedade...




Ninguém me tira da cabeça que...

  • Este cosplayer (super) raiz, entrevistado hoje...
  • Este cosplayer (super) raiz, que faz parte do grupo (Liba Cos Funny) que, de certa forma, foi responsável pela minha volta a este mundo maravilhoso da cultura pop...
  • Este COSPLAYer (super) raiz, que honra o termo e faz (ou finge fazer, tsc tsc) cos do personagem que ama (ou...)



Ninguém me tira da cabeça que...

Se esta minha teoria acima tem algum fundo de verdade...

O entrevistado de hoje faz parte desses fujões...




Mas...

Seja como for, enquanto não conheço, e vocês não conhecem, a "verdadeira verdade", vou parar de escrever, para que vocês possam, finalmente, conhecê-lo...

Borandar?

Vambora!!!






O que mais, o que mais..?

Pois é...

Por hoje é só...

E se você gostou deste episódio e quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, então...



Até a próxima!



Texto e vídeo: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL do entrevistado
 Entrevistada: John "Kakashi" Evandro

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa