sexta-feira, 18 de outubro de 2019


(SIM!! Eu sei que a foto não está muito boa, o reflexo da vitrine, do stand, atrapalhou mas... 
Não dá pra pensar num evento de terror em Sampa e não lembrar dele, então...)


Pois é, começo por este evento pq ele começou antes do UP! (na sexta) e, muito embora eu só tenha conseguido ir depois (de julgar no UP!, no sábado), bora seguir a linha temporal correta, ok?

Borandar então...


 

Iniciando (pra valer) o relato, devo dizer que me diverti muito no evento, ainda não sei direito o que dizer sobre o evento especificamente, mas me diverti MUITO...




Fato é que no DIA/HORA QUE EU FUI ele, evento, não se mostrava um Mega Evento como se fazia anunciar nos meses anteriores mas, quanto a isso, digo...

AINDA BEM!!!!

Eu não suporto mais Mega Eventos Nacionais, lotados, impessoais, cheios de separações com seus vips, super vips, mega vips, vips estelares...Com fila pra pegar fila em tudo, higienizadinhos, frios, cheios de atrações ( que você não vê, nem interage) e cheio de coisas pra se fazer (que não se consegue fazer...).

Fato outro, no  DIA/HORA QUE EU FUI, o público também não era de um Mega Evento...

AINDA BEM!!

Talvez, (acho eu) justamente por tudo isto que eu me diverti tanto!!

Em pleno sábado, de um Mega Evento, acabei me sentindo em uma Quinta tradicional, ou numa "Spoiller Night" com público batuta e todos os stands funcionando, isto foi SUPIMPA!!

Assessoria/sala de imprensa tranquila e super solícita, realmente ajudando os coleguinhas!
Coordenadores de stand relaxados, sem frescuras, blindagens e mau humor (típico de sábados tradicionais), dono do evento passeando tranquilo e interagindo com todos (inclusive com o dono da feira cristã que -acontecia ao lado e que- foi passear por lá).
Enfim, não perdi minha noite (sim, eu cheguei lá depois das 18h00, do sábado, pós julgar os concs do UP!), muito pelo contrário...

É verdade que algumas atrações internacionais acabaram cancelando (por motivos variados. Até ouvi algumas versões e me dei por satisfeito, mas como não ouvi todos os lados, fica por isso mesmo) mas, se querem saber a "principal atração", pra mim, "veio"!! Me refiro à boneca original do filme...




 

Essa boneca (bem pesada, diga-se), repito, pra mim era a grande atração do evento, muito mais do que os atores e atrizes que vieram, ou os demais que não...

Ela simplesmente é e sempre será parte da história, invés dos atores que, sei lá, amanhã estarão em outros papeis e vida que segue...

Amei poder ver e interagir com ela (boneca) e isto já me valeu o evento!!





Alias, por falar em bonecos, roupas e memorabilia, vale um destaque super especial para o mega stand do autor de "Mangue Negro", Rodrigo Aragão, (vídeo nosso com o diretor, filmado em junho de 2016) onde era possível ver de pertinho, tirar fotos e até, de certa forma, interagir com bonecos, roupas e partes de cenários originais de vários filmes do autor/diretor!! AMEI!!!

 












"Só" estas duas atrações já valiam o evento todo, mas, não parou aí!!!

Não!! Teve, espaço para filmes, animes, salas de escape, palco de shows, stands batutas, lojinhas, labirintos feitos com ônibus...





 




















Teve concurso cosplay, com troféu supimpa...


Enfim, tinha MUITA coisa deste gênero que eu, particularmente, amo!!!


Verdade que tem muita coisa (simples até) pra arrumar, algumas coisas pra melhorar e outras tantas para realmente funcionar mas, para uma primeira edição (de várias, espero!!) repito, me diverti e saí, querendo voltar (até onde sei, objetivo maior buscado em qualquer evento de cultura pop)!

Até a próxima e, até que ela se aproxime, fiquem com mais imagens do sábado...






































 E...

Fim!!

Bora embora...

Toca o ônibus motorista



Texto e Imagens: Ribas Machado
Imagens: MOS Toyota



0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa