domingo, 29 de setembro de 2019



E quando eu penso que vou ter um fds sossegado e tranquilo, bem caseiro, vem o mundo da cultura pop e me joga no turbilhão de emoções novamente (AINDA BEM!!!!!)

Explico...




Sim, eu sabia que iria ocorrer este evento, como sabia de outros que rolaram ontem e rolariam hoje, mas, por algumas razões batutas a balança estava pesando para que eu realmente continuasse em casa curtindo a paz e o sossego...

Porém, cismei de me comunicar com o mundo exterior hehhehe e soube que alguns amigos queridos iriam para o Penha Geek, soube de outras coisas também e, parabenizações vão e papos vem, recebi a seguinte mensagem, do nada, bem inesperada, diga-se:
"Ribas, você não quer ser o terceiro jurado? Posso propor para a organização?"
Então... Vocês sabem o quanto eu gosto de sentar na melhor área do desfile e assistir todo o esforço da patota, em primeira mão, não é? Daí, lógico que veio o comichão e respondi que, tudo bem, que a pessoa falasse com a org, sabendo, cá entre nós, que, logicamente, nada seria acertado, afinal era a manhã de um evento que começaria às 13h00...

Passou-se um tempo e veio a confirmação!!!

Ops!!

Borandar!!!

Processo de arrumação e movimentação, até que 14h30 passada eu chegava no Largo do Rosário, 20, mais especificamente no...



E isto foi muito bom!!

Como eu gosto dessas surpresas que o destino traz!!

Como eu acho batuta ir para qualquer experiência, sem expectativas!!

Espaço muito bacana!!

Público supimpa!!

Organização, organizada!!

Alias, por falar na (parte da) Organização...



Muitos artistas da região...


 Sim, é o famoso microfone da Globo, ali...



Muita gente (também, mas não só...) da região...




Muitos Cosplayers interagindo...



Até demais heheheheh



E a patota da organização, sempre muito querida e interagindo junto (alias, adorei essa camiseta e, nós do Júri, ganhamos uma no final, EBA!!!)



E por falar em interação, cosplayers e Rede Globo...





Olha o Rogério "Mr Satan" à direita de Braço levantado!!!

Ele e sua patota do "Itaim Anime Fest" estavam organizando (muito bem) o concurso Cosplay!!



Ah sim!!

Ops!!!

Já tá quase na hora do concurso!!!



Portas do Teatro abertas...



Jurados tirando "Foto de elevador" no Camarim...



17h00 e...

Bora pro concurso!!!



Quando após (por volta de) 40 desfiles...


E mais um tempo para análise/soma das notas...

Tivemos os vencedores do dia!!


Sim, foram 5 premiações (1º, 2º, 3º geral, melhor performance e melhor infantil -que, diga-se, deixou muito adulto pra trás, essa pequenina tem muuuuito futuro!!)

Eu também me senti premiado...

  • Pela oportunidade inesperada;
  • Pela tarde agradável em companhia de tantos amigos batutas;
  • Pelos amigos novos e...
  • Pela Camiseta!!!!!!!! heheheh
Que venham muitas outras edições!!!

 Até a próxima!!


Texto e Imagens: Ribas Machado

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa