sábado, 16 de fevereiro de 2019



É, pois é...
Mais uma Campus...
Com muito pouca novidade (o que é bom!!)




E, infelizmente, muito poucas correções, principalmente no acesso, mais especificamente na condução gratuita...

Verdade que (dessa vez, infelizmente) só fui no sábado, então só posso falar desse dia, mas, um único ônibus a cada meia hora, e nada, é quase a mesma coisa, alias, foi a mesma coisa na volta, quando, debaixo de uma chuva forte, 18h30 e nada de ônibus pra voltar pra estação... (mas disso falamos depois)

Vamos começar, do começo, falando da ida...
Após uns trinta minutos andando pela região da estação Tiete, tendo a sorte de trombar com campuseiros portando credencial, que foram me informando até que finalmente consegui chegar no ENORME e lamacento estacionamento de onde saiam, ops! SAIA o ônibus...


Por lá, perdidos, vários interessados em pegar a prometida condução...

Filas iam sendo feitas...


Até que um sujeito do estacionamento, surgiu sei lá da onde e direcionou todo mundo (ainda bem que não estava chovendo, ainda)

Quase trinta minutos depois, surge o ônibus, entramos todos (que lá estavam)...


Saiu o staff que ficou esperando chegar mais pessoas...


Entramos, esperamos

Até que o ônibus saiu...


E nos deixou em outro estacionamento (agora com chuva) de onde saímos, atravessamos a rua...

Me credenciei


E... Ufa!! Entrei...





Lá dentro...



Desde a


 Até a...


 Muito pouca coisa a se destacar (que eu já não tenha destacado no passado em outras coberturas...








 E olha que eu procurei...
 
 Mas, para não dizer que não achei e (ou) que nada a tenho a destacar, eu citaria...

 A pequena, mas super batuta...













E a tentativa de "bem receber" cosplayers...















Seja com um...



 Seja com um concurso (na sexta!!)




















Concurso que teve escolhidos pelo júri...




 2º


 3º


E pelo público...




Não deixa de ser uma atitude batuta e tal e coisa, e coisa e tal...

Mas eu ainda preferia a versão antiga, quando os próprios campuseiros, organizavam, durante a "Campus B", um concurso deles...

Tá que é normal, esperado e até aceitável, comercialmente falando (quiçá até necessário) abrir a CPBR para além dos campuseiros, mas, sei lá, o que me apaixonou por lá (na 1ª vez) não foi a área aberta/externa que 17h00 do SÁBADO já estava fechando...



Não foi a desorganização quase amadora dos staffs e das conduções free...

Nem outra invenções "chama público"

O que me apaixonou quando lá pise pela primeira vez foram os campuseiros...

E aqui segue mais uma crítica (espero que recebida como construtiva), nesse novo local, a organização das mesas dos campuseiros/clãs ficou uma zona, uma verdadeira bagunça, tudo misturado com os palcos e "sub palcos"...

Praticamente não achei ninguém tradicional, só linhas de mesas descontinuadas e bagunçadas espalhadas em focos perdidos por um ambiente enorme...

Espero que os principais interessados (os campuseiros) tenham curtido, pois eu não consegui...

Por fim, ok!

Eu já cheguei mal humorado com a bagunça da condução/chuva...

Eu, dessa vez só fui no sábado...

Mas, sei lá...

Com tudo isto, e descontando tudo isto, também...

Eu até achei o Wally...




Pena que (pelo menos EU) não consegui achar a velha e tradicional CAMPUS...

Até a próxima!


Texto e imagens: Ribas Machado
(Equipamento: Xiaomi Redmi 5a)
Imagens (sem data e hora): MOS Toyota




0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa