quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Texto e Imagens: Ribas Machado
Entrevistado: Clarissa "Clara" Rizzo



Game of Thrones ainda vai demorar um pouquinho a voltar (snif snif)

Ela, a entrevistada de hoje, que foi estudar fora do Brasil, também... (snif snif snif)

Mas, enquanto eles não voltam, justamente para matar a  minha  saudade (e tenho certeza que a de vocês), trago neste episódio de número 14 (s01e14 heheeh) a ótima e detalhista cosplayer...

Clarissa Rizzo

Tá, tá, tá a Arya Stark/Maisie Williams é muito parecida com ela...

Tá, tá, tá podemos dizer que a Maisie Williams faz cosplay de Clarissa Rizzo...

Tudo isto é verdade, porém...

A Clarissa não se prende em um personagem só (como vocês podem ver, um pouquinho, nos vídeos), muito pelo contrário, inclusive, o primeiro prêmio que ela ganhou, foi com um Cos da Clara (Doctor Who).

E eu tenho que admitir (e vocês podem ver na página oficial dela) que todos os projetos que ela resolve começar, beiram a perfeição!

Pena que ela teve tão pouco tempo para gravar os vídeos (conseguimos organizar tudo quando ela estava prestes a embarcar) pois eu sei (e vocês saberão um dia) que ela tem muita coisa pra contar

E por falar nisso, vamos ouvi-la!






Deu pra matar um pouco da saudade (ou ficaram com mais saudade ainda)?

Eu digo sim, pras duas opções...

E digo também (só como registro/curiosidade) que ela é a única, de todos os entrevistados até agora, que já me viu atuando em um palco...

E por falar nos demais entrevistados...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!

Até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa