quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Texto: Ribas Machado
Imagens: ARQUIVO PESSOAL do entrevistado
Entrevistado: Abner ''LUFFY'' Vieira


Pouca gente sabe mas, anos atrás, em um Tanabata distante, por causa de um papo tido, muito por acaso (graças à chuva que fez com que eu me abrigasse na estação Liberdade), com o Capitão, entrevistado de hoje, e com "sua tripulação" (do barco Liba Cos Funny"), que eu viria a voltar a prestar a atenção e interagir neste mundo tão batuta, mundo este que a vida fez com que eu, FISICAMENTE, me afastasse ainda numa época já distante (anos 80), dos antigos encontros de HQ, RPG e Sci Fi...

Mas não estou aqui pra contar a minha história e, sim, para que vocês conheçam um pouco da história deste meu amigo (sim, posso chamá-lo assim) que pura e realmente ama este mundo geek, nerd, otaku!!

Deste amigo Cosplayer que verdadeiramente adora vídeo game, card game, anime, mangá...

Deste amigo Cosplayer que organiza eventos, campeonatos, encontros, viagens e tudo que ele conseguir para que, de coração aberto, possa levar alegria aos seus amigos e (ou) para outros geeks, nerds, otakus!!

Um sujeito de bem que não faz pose, muito pelo contrário, realmente ama tudo isto!!

Um sujeito de bem que aprendi a respeitar e que, a partir de agora, nos vídeos abaixo, contará um pouco da sua trajetória...

Prontos!!


Então borandar... 

Ou melhor...

Boranavegar com o Capitão da Liba!!









O que mais, o que mais..?

Pois é...

Gostou deste episódio, quer conhecer a história de (dezenas de) outros Cosplayers, quer ver a série completa? Então...


E...

Depois que já viram o ep de hoje e todos os demais, que quiseram...

Devo dizer que, por hoje, é só!


Até a próxima!!!

Pois este navio já vai partir...



0 comentários:

Postar um comentário

F.A.Q.

FAQ (tchau O.I. oi Nerd na Trip)

Agora que consegui sentar e sossegar bora tirar dúvidas da patota...

Quer saber as novidades em 1ª mão???

Arquivo de Viagem

Pesquisar este blog

Popular Posts

Wikipedia

Resultados da pesquisa